Let's Play the Game

Muraca Sports

Nova marca Muraca®

Um trabalho de comunicação e reposicionamento de mercado que se iniciou com uma nova marca. A Better não teve medo de ousar e criou um logotipo que representa, de forma simples e direta, toda a nova filosofia da Muraca®. O resultado ficou surpreendente.

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Filme de Lançamento

Um filme que teve 100% de envolvimento da Better. "Não abrimos mão da total participação nesse job". Dos redatores, aos designers, passando pela montagem e edição do departamento de produção de filmes da própria Better.

A segunda pele de quem ama o esporte, com o slogan criado para o lançamento institucional da nova marca, o filme "Let's Play the Game", veiculou em mídias de massa e nos canais online da Muraca®. Um gostinho de esporte na vida de todos. Assim a Muraca® ganhou o cenário nacional.

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A Participação de um Campeão Olímpico

Uma marca que ganha o Brasil precisa de um representante à altura, e que tal 1,97 de altura? Com a relevância da Muraca® cada vez maior no mercado de fabricantes de materiais esportivos, não foi difícil contar com a participação, mais do que especial, do Campeão Olímpico de Vôlei Rio 2016 Lipe Fonteles, que adotou a Muraca® como a sua segunda pele, e estrelou a campanha "minha segunda pele" nas mídias off e online.

Uma campanha em que a Better soube mesclar criatividade e a paixão dos brasileiros pelo esporte.

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Integração com grandes equipes do país

Com a campanha ganhando ares nacionais e a presença de um campeão olímpico no conceito Let's Play the Game, a Better consegue apresentar novos ares para o seu cliente Muraca® através de parcerias e projetos que chegaram aos grandes clubes de vôlei, futebol de campo, ciclismo, tênis e futsal. A Muraca® começa agora a servir materiais esportivos para clubes profissionais.

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O grande início com o Vôlei Ribeirão

Com uma apresentação de ponta, um projeto diferenciado e a criação por parte da Better dos desenhos de todos os uniformes do Vôlei Ribeirão, a Muraca® conquista seu primeiro contrato de fornecedora já para uma grande equipe de vôlei do Brasil. A Muraca® agora é Vôlei Ribeirão e para nós da Better foi uma honra contribuir para esse casamento, principalmente por termos podido desenhar todas as camisetas, shorts e agasalhos do time. O resultado foi campeão.

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Criatividade e interação com o esporte nas redes sociais

Mantendo a linha inspirada na paixão do brasileiro pelo esporte, a Better alinhou a comunicação da Muraca® com ares criativos e uma redação bem atraente para as suas mídias sociais. O resultado foi a interação recorde entre os usuários das redes e Muraca®.

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