Quando a comunicação certa faz toda diferença.

Case Mr. Lit

Uma reformulação completa

Quando a Better ficou conhecida por ser uma agência de publicidade com os clientes que mais se destacam no mercado, a Mr. Lit com certeza contribuiu muito para esse status. Há mais ou menos um ano e meio a Better foi procurada pelos diretores da empresa de argamassa, que descontentes com os rumos mecadológicos tomados pela comunicação da empresa, contrataram a agência para um desafio: Recomeçar. E assim foi feito, toda estratégia de comunicação interna, externa e de produto foram criadas para a Mr. Lit. Uma campanha institucional inovadora, nos principais veículos do país, um novo site, novas ações nas redes sociais e principalmente, novas embalagens criadas pela Better reposicionaram a marca e o crescimento já passou a ser notado com grande relevância pelo mercado. "Nós não ligamos de aparecer, queremos que os nossos clientes apareçam com efetividade e propriedade, esse é o nosso grande legado com uma verdadeira agência de publicidade". - Cristiano Sanches. Sócio-Diretor da Better

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Recriando todo um mercado

Muitas vezes, ter a coragem de inovar, redescobrindo e criando novas tendências de comunicação pode gerar frutos mercadológicos incalculáveis. Quando toda a concorrência vinha com um mesmo molde de comunicação, a Mr. Lit - com a campanha "Forças da natureza" - desenvolvida pela Better, trouxe seu maior diferencial para os públicos de seu canal de vendas, a sua força e qualidade, uma argamassa única, à prova de escurecimento e que não desgruda mesmo, nem com a ação das mais fortes manifestações da natureza. Tornado, tsunamis ou terríveis tempestades, nada mesmo pode contra a verdadeira força da natureza exceto as Argamassas da Mr. Lit. Com esse conteúdo, somando materiais comerciais diferenciados, um site atualizado e bem interligado às ferramentas de busca, redes sociais com engajamento crescente, a Mr. Lit encontrou a sua participação mercadológica crescente. #nossosclientessesobressaem #nossosclientes

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