Nossa Xerox, ou Gilette...

Case Catec

Digs da Catec, agora plantadeira se chama Dig

A Catec é líder na fabricação e vendas de plantadeiras em todo o país. Seus produtos são a referência em todo mercado, com tecnologias patentiadas e uma qualidade sem igual. Mas e o nosso desafio? Era justamente dar nome aos bois, ou melhor às plantadeiras, fazendo com que o mercado a adotasse com um nome em comum. Agora não se chama mais por plantadeira, o mercado pede Dig, da Catec. E assim como lâmina de barbear é chamada de Gilette, as plantadeiras agora são chamadas de Dig. E claro a comunicação de produto, institucional e de lançamento do novo nome tinham que ser únicos! Que tal passados de pai para filho? #aconcorrenciaPira

image

Do conceito à comunicação

A Better estudou muito para trazer até a Catec o nome Dig. Foram meses de pesquisa e brainstorm para chegar ao formato final do nome. Dig chegou no mercado e com a campanha certa ocupou o primeiro lugar de vendas no país, modificando a cultura popular e alterando a forma de falar - hoje o produtor chama as plantadeiras de Dig. A campanha criada pela Better - "Tem plantadeiras e tem plantadeiras mesmo", veiculada nos principais veículos do Brasil, colocou a Catec como a fabricante de maior relevância no mercado.

image