Vamos falar de varejo?

Case Aufi Fiat

A Nova marca da Aufi Fiat

O desafio era trazer para o mercado uma nova concepção de concessionária sem perder o elo com a montadora Fiat. Desafio aceito e a Aufi tornou-se, e se mantém até hoje, líder de vendas na região de São Carlos. Toda novidade mercadológica precisa nascer através de uma nova marca, e assim fizemos, desenhando o novo logotipo da Aufi e atribuindo todo o know-how da Fiat para a sua imagem.

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Um varejo agressivo nas grandes emissoras de TV da região

Com filmes produzidos pela própria Better em seu departamento de produção, as campanhas promocionais da Aufi ganharam mais notoriedade e presença de mercado. Foram atribuídos contextos que mantiveram o padrão e a força de vendas nas ações promocionais, auxiliando consumidor na memorização da marca Aufi. Filmes fortes, impactantes aliados ao desenvolvimento de campanhas com apelos claros e transparentes trouxeram a credibilidade e o aumento das vendas de carros em um período crítico do país.

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Um lançamento especial #FiatArgo

Com a campanha "O carro que vem com mudança de status de série", a Better trouxe exclusividade para um dos lançamentos mais aguardados no setor automotivo, o FIAT Argo. Uma campanha exclusiva para a Aufi, desenvolvida 100% pela Better e que voltou os olhos da montadora para a concessionária São-carlense, afinal, o que queríamos era justamente posicionar a Aufi de forma diferenciada. Dentro das plataformas online e trabalhando agressivamente nas mídias de massa, a campanha ganhou simpatia aos olhos do consumidor, que entendeu, que toda a tecnologia do Fiat Argo era acessível deixando-o #bonitãoNaFoto.

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O brasileiro ama uma traseria

O varejo requer posicionamentos exclusivos em suas ações, ainda mais se tratando de vendas automotivas. A Better soube trazer a comunicação da Aufi para um patamar diferente da concorrência, pois se veiculava apenas institucionalmente à marca FIAT, enquanto trazia as criações diferenciadas da Better para comunicação de seus produtos separadamente. É importante nesse mercado, saber atribuir a comunicação de cada modelo para o seu público específico, fujindo de manobras engessadas e dando luz às criações inspiradas e diferenciadas. Assim tanto a Aufi, quanto a Better, tiveram notoriedade frente à montadora e ao mercado, que enxergaram um trabalho diferente e de muitos frutos positivos. #vendemais

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